Sábado, 27 Abril 2024

Rodney Miranda vota acompanhado de aliados confiante na vitória

O deputado estadual Rodney Miranda (DEM) votou na escola Messina, na Praia da Costa, em Vila Velha, no fim da manhã deste domingo (28). Ele estava acompanhado da família e de apoiadores da campanha, entre eles o deputado estadual Hércules Silveira (PMDB).



Ao deixar a seção, o candidato se disse confiante na vitória, já que virou o primeiro turno em primeiro lugar na corrida eleitoral. Ele também reclamou sobre destruição de placas de campanha na véspera da eleição e disse que caberá à Justiça Eleitoral investigar o caso.



Após a votação, o candidato começou a circular os demais colégios eleitorais para abraçar eleitores. Ele pretende percorrer o município durante a tarde deste domingo. Ele acompanhará a apuração dos votos com a família.



Em Vila Velha, a expectativa é de uma disputa apertada entre Rodney e o atual prefeito Neucimar Fraga. Nos últimos dias de campanha, o candidato do DEM investiu em carreatas e corpo a corpo para tentar captar os últimos votos dos indecisos na cidade.



Vila Velha é o maior colégio eleitoral do Estado. Enquanto Rodney defende um discurso de mudança, o prefeito Neucimar Fraga (PR) segue a proposta da continuidade da gestão. Em alguns momentos da campanha, Vila Velha registrou o clima mais tenso da eleição, com enfrentamento de cabos eleitorais nas ruas.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/