Quarta, 24 Abril 2024

Vandinho Leite afina discurso tucano para disputa na Serra

Vandinho Leite afina discurso tucano para disputa na Serra
Na última sexta-feira (18), o ex-deputado estadual Vandinho Leite assinou sua ficha de filiação ao PSDB com a presença de várias lideranças tucanas do Estado. A escolha do partido foi estratégica, segundo o deputado, já que é um partido em ascensão no Estado e no País, que traz uma proposta de mudança da atual política. 
 
Em entrevista a Século Diário, que vai ao ar neste sábado (26), Vandinho fala sobre o processo de escolha do novo partido, a partir de sua decisão de deixar o PSB. Mostrando que o discurso já está afinado com a nova casa, ele fala sobre a elaboração de um projeto para o município da Serra, nos moldes da proposta que o partido tem para o País. 
 
Sobre a disputa, ele destaca o enfrentamento a duas figuras políticas que se revezam há 20 anos à frente da prefeitura. O prefeito Audifax Barcelos, destaca, vive um mandato pior do que o anterior (2005 a 2008), porque não se preparou para a crise financeira que atingiu o País e, principalmente o Estado, com a perda de recursos federais, diversificando as fontes geradoras de receita no município. 
 
Já o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), para Vandinho, deve explicar para a população por que quer deixar a Câmara, de onde pode ajudar o município e disputar o quarto mandato no município, abrindo vaga para o PT, em desgaste no País. Isso porque, se eleito,Vidigal tem como suplente à sua cadeira na Câmara a deputada federal Iriny Lopes, do PT. 
 
Vandinho fala ainda dos principais problemas a serem enfrentados no município e a importância da conquista dos grandes colégios eleitorais do Estado para o projeto tucano de voltar ao poder em nível nacional em 2018. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/