Quinta, 28 Março 2024

Empresa capixaba é a melhor do Brasil pelo sexto ano consecutivo

premioinovar_2022_divulgacao Divulgação
Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Innovar ganhou o título de melhor empresa de medicina e segurança do trabalho do Brasil. A novidade deste ano foi o prêmio de empresário destaque para o presidente e fundador da organização capixaba, Breno Simoura Nascimento. A premiação do evento "Brazil Quality Summit 2022" foi em São Paulo, no último dia 10 de maio, com o tema "Desafios 2022: ESG - A revolução da sustentabilidade", alinhado às metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

"Como empresa, é sempre muito gratificante. A gente fica muito feliz, porque é sinal de que estamos mantendo a qualidade, mantendo o nível. E nós sabemos que isso não é fácil. A empresa chegar ao topo é muito difícil, se manter lá é mais difícil ainda", destaca Breno.

Além do prêmio, o presidente da Innovar foi um dos cinco empresários reconhecidos como empresário destaque, em uma lista de 175 empreendedores de todos os estados brasileiros. "Foi uma surpresa para mim, porque não imaginava ser um dos cinco, então fiquei muito feliz. Também é um reconhecimento de que estamos fazendo um bom trabalho à frente da empresa", enfatiza.

Esta foi mais uma conquista do Grupo Innovar em poucos meses. A empresa também fechou 2021 com o título de melhor empresa de medicina e segurança do trabalho na América Latina, sendo a campeã da categoria na premiação do Latin American Quality Institute (LAQI).

O reconhecimento é fruto de muito trabalho. O Prêmio Quality reconhece organizações que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do País, referenciando empresas e profissionais que se destacam na qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Com sede em Marataízes, sul do Estado, e filiais na Grande Vitória e em todas as regiões do Espírito Santo, o Grupo Innovar atende desde empresas privadas a órgãos públicos, contando com uma equipe especializada distribuída em diversas partes do País. Só no Espírito Santo, são cerca de 280 colaboradores.

Para este ano, a expectativa é abrir mais uma filial no norte do Estado. "Nosso plano crescer, se desenvolver, mantendo sempre o nível de qualidade, o respeito e a fidelidade dos nossos clientes", declara Breno Simoura Nascimento.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/