Quarta, 01 Mai 2024

Vereador acusado de abusar sexualmente da enteada não retorna da licença

O vereador de Conceição da Barra (norte do Estado) suspeito abusar sexualmente da enteada de 15 anos sequer prestou depoimento à Polícia Civil. O caso foi denunciado pela própria adolescente, enteada do vereador, no dia 24 de abril deste ano. 
 
Segundo a advogada da família, Vitória Cristina Campores, o inquérito que apura os abusos está parado na delegacia do município. O laudo do exame de conjunção carnal, apesar de pronto, não foi entregue para se anexado ao processo e o acusado sequer foi ouvido. 
 
A licença do vereador da Câmara de Conceição da Barra venceu nesta quinta-feira (8), mas ele não compareceu à Casa. 
 
A família da adolescente permanece muito abalada com o ocorrido, aguardando respostas do inquérito. A jovem compareceu à delegacia do município acompanhada do pai que passou mal durante o depoimento da filha e teve de ser hospitalizado. O depoimento prosseguiu com a presença de um representante do Conselho Tutelar do município. O vereador pode ser indiciado por estupro de vulnerável. 
 
Os abusos teriam começado quando a adolescente foi morar na mesma casa com a mãe e o padrasto. Somente neste ano ela tomou coragem para contar sobre os abusos ao pai que, abalado, a convenceu a contar a história também para a mãe. Em seguida, o caso foi levado à polícia. 

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 01 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/