Sexta, 19 Abril 2024

Policiais militares protestam pela igualdade de tratamento entre oficiais e praças

Os praças da Polícia Militar voltaram a se manifestar na manhã desta segunda-feira (16) com uma carreata que percorreu as ruas do Centro de Vitória e acabou na Assembleia Legislativa, onde acontecia mais uma reunião da Comissão de Segurança da Casa. 
 
Os policiais e bombeiros devem permanecer na Assembleia para a sessão ordinária da tarde desta segunda-feira (16), em que pode ser votado o projeto de lei complementar que altera a tabela de subsídio da categoria.
 
A categoria tem feito uma vigília aguardando a votação do projeto. Os policiais também iniciaram uma operação padrão para pressionar a igualdade de tratamento entre praças e oficiais. A categoria reivindica, no mínimo, o que o governo ofereceu aos oficiais.   
 
Na audiência pública realizada na última segunda-feira (9) os praças compareceram em massa. Ausentes, os comandantes enviaram representantes que não responderam a quase nenhum dos questionamentos feitos, o que causou descontentamento especialmente no deputado Euclério Sampaio (PDT), que propôs os trabalhos.

Veja mais notícias sobre Sindicato.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/