quinta-feira, junho 25, 2026
20.5 C
Vitória
quinta-feira, junho 25, 2026
quinta-feira, junho 25, 2026

Tag: Saúde,Agentes De Saúde,Endemias

Prefeitura de Domingos Martins é condenada a indenizar agentes de saúde

O prefeito de Domingos Martins (região serrana), Wanzete  Kruger (PSD), terá que pagar indenizações trabalhistas a quinze agentes de saúde demitidos, embora recontratados depois. A...

Mais Lidas