Dólar Comercial: R$ 5,02 • Euro: R$ 6,11
Sexta, 05 Março 2021

Desvios cotidianos

Tubos de vidro flexíveis, modelados pelo calor de um maçarico sobre a pressão das mãos humanas, dão vida a uma antiga e hipnotizante técnica que perdura em sua função de chamariz para a atenção humana: os letreiros de Neon. José Dalcol, proprietário do estabelecimento, diz que a técnica, além de atemporal, é infalível e não sucumbirá às flutuações do mercado com o advento de novas invenções no ramo das placas comerciais.


Caminhando no ritmo da disritmia e no compasso do descompasso, a TV Século  desvia o olhar do coletivo adaptado e sedento por telas cada vez mais finas e portáteis, ofegante na corrida para acompanhar a velocidade frenética do desenvolvimento alimentado a combustíveis fósseis, para focar no que deliberadamente ficou fora de quadro. 


Desvios cotidianos é o programa que se propõe a mostrar, mensalmente, através de um vídeo de aproximadamente cinco minutos, o retrato indistinto, multifacetado e instantâneo de um contingente de inadaptados que anonimamente observa a correnteza por onde a massa inadvertidamente flui.


Como retratos instantâneos de polaroid, rápidos e precisos, o programa apresentará uma gama heterogênea de personagens, histórias e causos, oferecendo ao espectador a visão ampliada de ângulos periféricos midiaticamente marginalizados.


Constituindo-se, assim, como um veículo de desobediência midiática detentora de linguagem técnica completamente proporcional aos grandes produtores de conteúdo para web, com movimentos de câmera suave, fotografia balanceada, som impecável e montagem dinâmica.



 

Veja mais notícias sobre TV Século.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 05 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/

No Internet Connection