Quinta, 16 Mai 2024

Sentença sobre legalidade das eleições do Sindirodoviários sai na próxima sexta

Sentença sobre legalidade das eleições do Sindirodoviários sai na próxima sexta
Em audiência realizada na tarde desta sexta-feira (2), no Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT-ES), para definir a legalidade da eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado (Sindirodoviários-ES) o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Vitória, Roberto José Ferreira Almada, decidiu por dar a sentença sobre a legalidade ou não do pleito na próxima sexta-feira (9). 
 
Estavam presentes na audiência representantes da chapa 1, vencedora do pleito; chapa 2 e 3, que contestam a vitória da primeira; a perita que acompanhou as eleições; e representantes do Ministério Público do Trabalho no Estado (MPT-ES). 
 
A audiência foi rápida e o magistrado pediu aos integrantes das chapas que contestam a vitória que acalmem os ânimos durante a semana, não promovendo qualquer movimento que altere a ordem pública. Ele determinou, depois de verificar a disponibilidade de todas as partes, que as chapas 2 e 3 apresentem as manifestações na segunda-feira (5) e que o MPT se manifeste até quarta-feira (7). 
 
Até que seja proferida a sentença, a posse da chapa vencedora da eleição fica suspensa. Assim, permanece à frente do Sindirodoviários a atual diretoria da entidade. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 17 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/