Terça, 23 Abril 2024

4 Sugestões Amazon Prime

BOCA

Filme inspirado na biografia de Hiroto de Moraes Joanide, de classe média alta, mas figura folclórica na boca de lixo paulistana. O pai de Hiroto é assassinado e ele torna-se o principal suspeito. A ambientação de época é muito bem-feita. 

MATADOR DE ALUGUEL

Último filme de ficção do diretor de O exorcista - William Friedkin. Um jovem endividado e desesperado contrata junto com o pai o serviço de um ex-policial texano. O plano é usar o seguro de sua mãe para pagar os credores. Politicamente incorreto, mas muito interessante estudo da psicologia humana, o filme é tão maluco que em algumas partes simpatizamos com o policial corrupto que, apesar de tudo, ainda tem um pouco de bom senso.

O HOMEM MAU DORME BEM

Não confundir com o clássico de Akira Kurosawa, este é do diretor brasileiro Geraldo Moraes, e ganhou o prêmio de melhor filme no festival Cine PE. Praticamente toda a história é ambientada em um posto de gasolina. Três personagens principais interagem com o estranho borracheiro Caburé; Rita, a dona do posto; e Wésley, um vendedor de CD's e DVD's piratas. No decorrer do filme, descobrimos que eles têm histórias passadas em comum. 

 O LUTADOR

Filme que ressuscitou Mickey Rourke e grande sucesso de Darren Aronofsky. O Lutador não é muito original, mas por algum motivo, consegue prender até o fim. Um wrestler profissional acabado e cheio de lesões é obrigado por recomendação médica a largar a profissão. Randy o protagonista, nunca teve dinheiro, é alcoólatra e vive sozinho em um trailer. Sua única companhia são seus colegas de profissão e a prostitua Cassidy, que vai dar-lhe conselhos para se reaproximar da filha que Randy não vê há anos.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/