Quinta, 18 Abril 2024

Aleatoriamente

Estava pensando, aqui, sobre um tal de TBT que rola nas redes sócias. TBT é o cacete. Coisa idiota, talvez inventado por algum americano, desses que não tomam sol, pois lá não tem sol tropical e então afeta um pouco a mente deles. Porque não escolheu a sexta. Nesse dia ocorrem mais coisas legais a serem lembradas, não quinta feira.

Estava imaginando tanques anfíbios nas largas e projetadas avenidas de Brasília, fazendo movimentos, gastando combustível à toa, quebrando asfalto, para quê? Para nada! Mostrar aos políticos que a força está do outro lado, infelizmente. O Brasil regride, minha gente!

Estão arquivadas no meu celular 411 ligações de números que não conheço. Dizem que são disparos automáticos de empresas desesperadas em cobrança. A Vivo, minha operadora, sabe disso e não toma providências, porque deve ganhar alguma coisa...se não foi ela que inventou esse processo e passou para essas empresas.

O brasileiro que ama e entende de futebol deve estar com água na boca com o atual time do PSG. Reparem bem: Gianluiggi Donnarumma, Marquinhos, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Marco Verratti, Leandro Paredes, Georginio Wijnaldum, Ángel Di María, Lionel Messi, Neymar Jr e Kyllian Mbappé. Esse sim, um time seleção do mundo. Vamos ver como atuam juntos.

Uma das coisas que os militares do exército aprendem é não mentir. Na CPI eles mentem na cara dura. No Palácio eles mentem, nos desfiles eles mentem. Uma vergonha. Fico constrangido. Será que Bolsonaro implanta tanto terror assim ou o motivo é "outro"?

É ou não é? Esse friozinho não é melhor que o calor? Mas o capixaba não sabe lidar com ele. Qualquer ventinho, já colocam agasalhos e as mulheres andam com os braços cruzados na rua. Será que é frio mesmo? Quando o calor escaldante chegar sentirão saudade deste tempo frio. Aliás, o clima esta acima do normal. Já pensou o verão?

PARABÓLICAS

Vander Luis é um fiel escudeiro de Miguel Trés na Antena 1. A escola radiofônica de Vander é o Rio. Entende do riscado.

Com a pandemia não se falou mais da Feira de Las Vegas (radio&TV) e muito menos no Congresso de Radiodifusão da Abert.

O programa Em Movimento, da TV Gazeta, tem vida própria. Está há anos no ar, sempre com boas matérias.

Bruno Faustino está fazendo um bom trabalho com um programa sobre cooperativas na Record News Vix.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
https://www.youtube.com/watch?v=cT62i5N0e9o
Seal - Secrets

MENSAGEM FINAL
Aprenda: todo adulador vive a expensas de quem o escuta. Jean de La Fontain

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/