Segunda, 29 Abril 2024

Melancolia

Ser torcedor do Flamengo tem suas nuances. Uns sabem e outros não quais são. Mas a mística do time faz seu torcedor se tornar um melancólico.

Todo time tem suas fases, de alta e baixa. O Flamengo colocou doce qualificado na boca de seus torcedores em 2019. Depois deu uma caída de rendimento.

Naquela ocasião, foi tudo rápido demais. Seis meses. Hoje falam maravilhas de Abel Ferreira, técnico português do Palmeiras. Seu conterrâneo Jorge Jesus fez em 180 dias o que Abel está fazendo em dois anos, e assim mesmo bem aquém.

Voltando para a melancolia, atualmente, o Flamengo voltou a ser uma memória daquele time de 2019. Está sendo bem comandado, bem treinado, e a torcida voltou a ficar entusiasmada lotando estádios.

Acontece que o time de Jorge Jesus deixou tantas saudades e glórias, que o torcedor se empolgou com esse de 2022 novamente, mas graças ao técnico Dorival Junior.
Ele não ganhou nada ainda este ano, mas está resolvendo todos seus jogos de classificação a alguma taça e essas coisas são três competições.

Então a melancolia está a cada pós vitória do time, ou seja, ganha. Mas até esperar a próxima partida, fica um momento melancólico, com uma espécie de ânsia da torcida, querendo que o tempo passe logo, o que torna muitas coisas chatas e sem atrativo nesse interim.

E está sendo assim: um jogo após o outro, o Flamengo mostra o que é time, elenco, clube e organização, e claro, o que é torcida.

PARABÓLICAS

A TV Gazeta evidencia teasers de artistas da terra, coisa de 15 segundos. Será que ajuda mesmo?

Paulo Duarte está indo muito bem no comando de programa na Rádio ES. Paulo tem experiência de rádio.

Dj Tropesso (assim mesmo) é o nome mais original de DJ que se tem conhecimento. Gueta, Tiesto, tudo parecido. Tropesso é diferente.

Rui Ribeiro Crespo, um dos primeiros apresentadores do principal jornal da TV Gazeta, hoje vive em Guarapari.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Mássimo Ranieri - Io e Te
https://www.youtube.com/watch?v=ZZ5lpMVrp3Y

MENSAGEM FINAL
O caminho é que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais, vai perder aquilo que o fez viajar. Louis L'amour

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 2

Lucas Silva em Quarta, 07 Setembro 2022 15:24

Da onde esse sujeito tirou que o flamengo tem 51 milhões de torcedores????? daqui a pouco então vai lançar o presidente do clube pra presidente da republica... é cada coisa...

Da onde esse sujeito tirou que o flamengo tem 51 milhões de torcedores????? daqui a pouco então vai lançar o presidente do clube pra presidente da republica... é cada coisa...
Mignão em Sexta, 09 Setembro 2022 18:17

Ele tá contando todos os presidiários do país como flamenguistas.

Ele tá contando todos os presidiários do país como flamenguistas.
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/