Sexta, 26 Abril 2024

O efeito

Ninguém esperava por efeito tão devastador como o do coronavírus, o Covid-19. Enquanto estava na China, o mundo dava de ombros. Depois que chegou matando na Itália, aí o mundo se ligou nessa tragédia.

Atingiu o mundo todo, fazendo vítimas e pré-vítimas. Até você que está ficando em casa para se proteger, foi incomodado. Se ficar vendo TV, só se tem notícia do surto, ou pandemia.

Se gostava de esportes, não tem mais. Talvez obrigue a todos ler um pouco, um livro, uma revista. Ou talvez fiquem jogando no celular para passar o tempo.

Mas é uma grande chance de também trabalhar em casa e ver se, realmente, produz mais e melhor no recesso sacrossanto de seu lar. Aproveitar para dar mais atenção aos filhos, para consertar alguma coisa em casa.

No mais é orar para que a medicina humana e desenvolvida combata essa praga invisível e covarde. Ela é cruel. O mundo inteiro está parado. Ruas e avenidas das grandes cidades vazias.

Só aqui no Brasil que ainda não está totalmente assim. Mas o brasileiro está preocupado e tentando seguir as recomendações das autoridades. Vamos ver até onde isso vai chegar.

Tomara que não vá longe e acabe logo!

PARABÓLICAS

Causou nas redes sociais a nossa entrevista ao Papo de Estúdio, junto com Fabio Pirajá e Luis Claudio Silva. Valeu a pena ter ido.

Algumas personalidades já foram ate lá, todos da área de comunicação. Antes de mim, foi Edu Henning e suas histórias.

Agora, a dupla pensa em chamar pessoas como Helio Dórea, Pauilo Gava, Café Lindemberg, para contar suas passagens na área.

Fiquei deveras impressionado com o estúdio do Luis Claudio e a quantidade de pessoas vendo e participando, via Facebook e Instagram. Parabéns!

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

MENSAGEM FINAL
O trabalho mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre. Vitor Pauchet

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/