Sexta, 19 Abril 2024

Sugestão Amazon Prime

Está clássica comédia francesa acaba de estrear na Amazon Prime, com o famoso humorista Louis de Funès. Tive problemas para encontrar o filme no buscador, por isso recomendo digitarem o nome completo, ou o título do DVD brasileiro: Biquínis de Saint-Tropez.

Cruchot é um oficial de polícia numa cidade pequena que vive basicamente de prender pequenos infratores, pelos seus bons serviços à comunidade Cruchot é promovido para outra unidade em Saint-Tropez, ele se muda com a filha que tem dificuldades de adaptação no começo. O principal objetivo da tropa local é prender os nudistas da ilha, o tenente chefe já ordenou várias investidas por locais diferentes, mas todas fracassaram porque, mesmo se escondendo, os guardas eram vistos por um vigia da praia devidamente resguardado pela copa de uma árvore. Para animar seu chefe Cruchot decide oferecer um treinamento especial aos oficiais, ministrado por si mesmo e a única forma de eliminar o maior problema local.

Para se enturmar Nicole, a filha de Cruchot inventa a história de que é filha do milionário americano Ferguson, não demora muito para que Cruchot descubra a fraude. Precisamente no dia em Nicole volta tarde para casa depois de um dos amigos pegar ''emprestado'' o carro de Ferguson, para tentar salvar a filha ele assume a responsabilidade e vai procurar o carro sem avisar seu chefe na delegacia, Cruchot consegue devolver o carro para o dono, mas por puro desleixo deixa de fora um quadro valiosíssimo de Rembrant, que estava sendo procurado pela polícia. Nicole colocou-o numa saia justa porque além de contado aos amigos que seu pai é o americano Ferguson a delegacia considera-o um traidor e o principal suspeito de ter roubado o quadro.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/