Sexta, 19 Abril 2024

Sugestões Netflix

BRAVURA INDÔMITA

Remake de clássico da década de 60, uma garota 14 anos junta suas economias para contratar o oficial Reuben Cogburn um bêbado problemático. A mistura de humor e suspense funciona bem neste filme alguns críticos acharam esta versão melhor que a primeira. 

TEMPO COMPARTILHADO

Duas famílias entram por engano no programa de tempo compartilhado do resort Everfields International, o protagonista Pedro descobre tarde demais que foi enganado pela propaganda e além de não receber o dinheiro de volta ainda é obrigado a conviver com estranhos que odeia, suas férias estão um inferno e para piorar sua família a cada dia que passa se afeiçoa mais com os outros hóspedes.

AMOR A PRAZO

Um malandro cobrador de impostos apaixona-se pela filha de um devedor em estado terminal, mesmo sendo pressionado pela chefe ele faz um acordo com a garota para perdoar suas dívidas. Se ela, após um número determinado de encontros não se apaixonar a dívida será perdoada.

ERREMENTARI

Terror-Comédia baseado no folclore Basco, um ferreiro misterioso guarda um segredo dentro de sua casa, ninguém sabe o que se esconde lá, a verdade é que o povo da região diz que ele fez um pacto com o diabo. Uma órfã incauta entra na casa e revela o mistério.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/