Sexta, 19 Abril 2024

Trump Trash

Quando esse sujeito ganhou as eleições dos Estados Unidos, vimos que tinha algo errado, talvez, sabotagem, força do dinheiro, loucura esquizofrênica. Na época fiz um pôster no Facebook, com a cara dele e palavras como, Autoritário, racista, etc. Lembro que recebi uma curtida de Gratz, que dizia que eu podia estar pré julgando e que era para esperar. Mas, estava na cara!

Na posse, com aquele papo de "America First", já dava para ver que boa coisa ele não iria fazer no poder. Foram tantas coisas bizarras, mais que acertos políticos. Coisas de um milionário, que nunca soube o que era povo ou lidar com política. Um desastre.

Sua experiência, fora ser empresário, foi apresentar um programa de TV (o que a deixa nós da TV até chateados com isso). Acho que tramou sim para afastar Hilary do páreo e quis fazer o mesmo com Biden, só que os poderes já estavam preparados, de olho nele.

E formou-se a milícia (disfarçada) pró Trump, ou seja, a parte do povo que o apoiou; a ele e as suas ideias. A propósito um certo país da América do sul segue o mesmo diapasão, o mesmo propósito insano.

Morei na América por seis anos e em centros cosmopolitas, como Los Angeles e Nova York, e pelo que vi e senti, nunca poderia imaginar que o Congresso seria invadido pelo povo americano. Cenas, atos, atitudes de país de terceiro mundo, com ditadores, comuns ainda na África, América Central e do Sul. Hoje os Estados Unidos podem ser comparados a esses países.

Como ele, Trump, foi parar na Casa Branca? Ele foi um mito lá também, eis o motivo. Aquilatem o perfil desses seguidores. Olhem como Trump luta para ficar no poder. O poder é bom, não é Donald? Não basta ter dinheiro. Você não quer largar o osso. Mas você é escória da raça humana!

Ah! Existe a máxima de que tudo que acontece nos Estados Unidos, tempos depois acontece no Brasil. Só não se sabe a extensão do tempo.

Obs: O seu nome, TRUMP, quase é associado a VAGABUNDO, ou seja, TRAMP em inglês. Sonoramente é parecido.

PARABÓLICAS
Monica e Paco entusiasmados com a nova rádio da cidade, a SpaceX. Nome futurista, com programação idem.

Bom o jornal falado apresentado pela FM Super todas as manhãs. Bom jornalismo, dinâmico e eficaz.

Jorge BUBU Buery nas redes sociais com diversos programas, todos sobre esportes, sua especialidade.

Jotinha Oliveira curtindo férias do microfone (Rádio ES) e também da cozinha, virou "Chef" agora.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Frank Sinatra – By te Time I Get to Poenix
https://www.youtube.com/watch?v=D2yf8WS-I98

MENSAGEM FINAL
Não há noite tão longa que não encontre o dia. Cardeal de Retz.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

Rocha em Terça, 19 Janeiro 2021 17:41

Trash é quem assumiu o lugar dele, imbecil.

Trash é quem assumiu o lugar dele, imbecil.
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/