Quinta, 25 Abril 2024

Assembleia entre professores e prefeitura discute propostas para a mesa de negociação

Uma assembleia extraordinária realizada hoje entre professores e a prefeitura teve como objetivo de Informar e debater o tema da Mesa de Negociação. A diretoria do sindicato entendeu que não era para encaminhar nenhuma proposta, e sim para apenas apreciação dos fatos.
 
Washington Rocha, membro da Coordenação Municipal 2018 do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), destaca a necessidade dos professores continuarem mobilizados.
 
“Se o pagamento não sair no dia 25, como está proposto na pauta dos trabalhadores, poderá acontecer uma nova assembleia para cobrar que isso seja cumprido. A categoria está mobilizada e aguardando o cumprimento do que foi acordado”, afirmou Washington.
 
No caso, os professores pedem a regularização na folha salarial de maio o pagamento de salário de 567 trabalhadores do magistério, que tiveram 21 dias descontados por ocasião da greve, haja vista a minuta do termo de compromisso de recomposição do calendário assumido. 
 
A reunião da mesa de negociação acontece no dia 12 de Junho e a ideia é que até la as propostas estejam encaminhadas e prontas para serem negociadas.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/