Sábado, 20 Abril 2024

Comissão investigará irregularidades em licitação de transporte

Comissão investigará irregularidades em licitação de transporte

Uma Comissão Processante (CP), que já nasce morta, foi criada pela Câmara de Muniz Freire (sul do Estado). A criação da comissão foi aprovada à unanimidade pelos vereadores nessa segunda-feira (21) à noite, em reunião da Casa, segundo informou nesta terça-feira o vereador Zenilton Lopes (PSDB).


O vereador também informou que é o relator da CP. O prazo para defesa do prefeito Carlos Brahim Bazzarella (Pros) será de cinco dias após notificado, e a CP terá igual prazo para discussão e decisão sobre a denúncia.


Mas o prefeito já está inocentado. Pelo menos na opinião do relator, que considera as denúncias infundadas. As denúncias foram feitas para “bagunçar o coreto do município”, considera. Para suas conclusões, bastaram  as informações do funcionário da prefeitura ouvido durante a sessão dessa segunda na Câmara. 


O vereador atribui a denúncia a um grupo que quer se aproveitar da confusão criada para forçar a abertura de uma nova licitação, mas não apontou nomes do grupo. A licitação foi para o transporte escolar e realizada no ano passado. O vereador informou que venceu a licitação a empresa Norte Sul, que atua na região. Participaram três outras empresas.  Zenilton Lopes (PSDB) também não informou o valor do contrato.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/