Sexta, 26 Abril 2024

Audifax afirma que não haverá segundo turno na Serra

Audifax afirma que não haverá segundo turno na Serra

O deputado federal e candidato à prefeitura da Serra, Audifax Barcelos (PSB), disse estar confiante e otimista que será eleito prefeito neste domingo (7). O socialista ressaltou que não acredita em uma eleição em dois turnos na Serra. “Ou ganha um, ou ganha outro. Não haverá segundo turno”, frisou. 

 
Audifax comentou as declarações de Vidigal a Século Diário. O prefeito disse que, independente do vencedor, está preocupado com o futuro da Serra. Vidigal lembrou que a partir de 2013, com as perdas de receitas com o fim do Fundap, o município enfrentará dificuldades. 
 
O candidato socialista acrescentou às preocupações de Vidigal, a saúde financeira do município serrano. “A informação que eu tenho é que o município está devendo para muita gente. Para empreiteiras e fornecedores. Pelo menos é essa informação que tenho”.
 
Caso seja eleito, Audifax prevê que os dois primeiros anos de governo serão difíceis em função das dificuldades financeiras. Mas disse estar preparado e confiante para enfrentar os desafios. 
 
Audifax votou por volta das 11 horas em Serra-sede. Um grande número de apoiadores acompanhou a votação do candidato. Os correligionários do socialista falam em mais de mil pessoas. Prestiagiram Audifax e a candidata a vice, Lourência Riani (PT), o vice-governador Givaldo Vieira (PT), o secretário de Esportes Vandinho Leite (PR) e o deputado estadual serrano Roberto Carlos (PT).
 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/