Sábado, 27 Abril 2024

Babá diz que Rodney não mostrou a que veio

Babá diz que Rodney não mostrou a que veio
O ex-vereador de Vila Velha, João Batista Babá (PT), faz uma análise do cenário político do município e dos primeiros seis meses da gestão do prefeito Rodney Miranda (DEM), com quem disputou a eleição de outubro passado. Para Babá, até o momento, não houve nenhuma mudança significativa no município que justificasse o discurso se excelência pregado pelo demista na campanha. Ele acha que a população começa a sentir isso agora.
 
Em entrevista a Século Diário, que vai ao ar neste sábado (15), o ex-vereador aponta os problemas da nova gestão, sobretudo em relação a democratização da gestão pública e o  debate com os movimentos sociais. Para o petista, se Rodney não implementar um ritmo mais forte em sua gestão poderá se complicar para o conseguir um segundo mandato.
 
Do ponto de vista político, Babá faz uma projeção sobre o posicionamento de outras lideranças da cidade como os ex-prefeito Max Filho (PSDB) e Neucimar Fraga (PR), que estão no jogo político do próximo ano e devem disputar a prefeitura em 2016. 
 
Babá também fala sobre o processo de eleição interna do PT, das disputas entre as correntes e como o partido se prepara para a disputa eleitoral do próximo ano, tendo como ponto de partida a eleição interna de novembro próximo. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/