Sexta, 26 Abril 2024

Candidato do PV em São Mateus usa discurso duro contra adversários

Candidato do PV em São Mateus usa discurso duro contra adversários

 

A disputa eleitoral em São Mateus, norte do Estado, tem como foco da mídia as candidaturas de reeleição do prefeito Amadeu Boroto (PSB) e do ex-deputado estadual Paulo Roberto (PMDB). Mas o candidato do PV, o professor universitário Pedro Hemerly, tem chamado a atenção do eleitorado, com um discurso que atinge os principais problemas da cidade. 
 
Isolado na disputa, e com pouco recurso de campanha, o candidato vem apontando os graves problemas estruturantes no município, com destaque para o precário serviço de abastecimento e saneamento básico, que além de um problema ambiental, afeta também a saúde da população. 
 
Para ele, a falta de gestão e a política de sucateamento do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) são os principais fatores para a baixa qualidade da água no município.
 
Em entrevista a Século Diário neste fim de semana, o candidato verde fala sobre a disputa eleitoral no município e as dificuldades de se enfrentar uma disputa polarizada que, na verdade, segundo ele, representa variação do mesmo projeto. 
 
Na entrevista, Pedro Hemerly aponta os principais problemas da cidade, algumas propostas e como vem enfrentando o jogo político no município. Hemerly também faz uma avaliação sobre o perfil dos adversários e de outras lideranças políticas mateenses. 
 
O candidato aborda ainda as expectativas para a eleição de 7 de outubro e os planos para o futuro, caso não consiga se eleger. A entrevista com Pedro Hemerly vai ao ar neste sábado (8).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/