Sexta, 29 Março 2024

Em clima de tranquilidade, Glauber e Casteglione votam em Cachoeiro

Os dois principais candidatos a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, votaram quase à mesma hora na manhã deste domingo (7). Glauber Coelho (PR) registrou o seu voto às 9h30, no colégio Oswaldo Machado, no bairro Baiminas. O candidato foi acompanhado da esposa e da filha e, sem tumulto, recebeu o apoio de eleitores. Segundo a sua assessoria, Glauber está tranquilo e confiante em sua vitória no pleito.

 
Já Casteglione (PT) votou às 9 horas, na escola Liceu Muniz Freire, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Doutor Abel, do secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho, e do deputado federal Camilo Cola (PMDB). Sua assessoria informou que o sentimento é de muita confiança na vitória, acompanhando o recente crescimento do candidato na reta final.
 
O pleito na cidade chega ao seu derradeiro dia completamente indefinido, já que o candidato petista cresceu nas últimas pesquisas e desbancou o favoritismo do deputado estadual Glauber Coelho, embolando a disputa. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/