Sexta, 19 Abril 2024

Lelo no palanque de Marcelo representa DNA de Hartung

Lelo no palanque de Marcelo representa DNA de Hartung


O deputado federal Lelo Coimbra caminhou com o candidato do PMDB a prefeito de Cariacica Marcelo Santos, nessa terça-feira (28), em alguns bairros do município. Para os meios políticos, a presença do deputado, que é presidente do PMDB do Estado, tem um viés simbólico, no sentido em que ele é um dos principais emissários do ex-governador Paulo Hartung (PMDB).



A participação de Lelo na campanha de Marcelo Santos chama a atenção porque o ex-governador não está caminhando com o candidato de seu partido no município. Em um primeiro movimento, ele acenou a ida para o palanque do vice-prefeito Geraldo Luzia, o Juninho (PPS) e, posteriormente, conversou com o grupo do prefeito Helder Salomão, que tem como candidata a deputada estadual Lúcia Dornellas (PT).




A leitura é de que o grupo do ex-governador teria reconhecido o favoritismo de Marcelo Santos. O deputado estadual vem mantendo uma vantagem em relação aos outros dois candidatos mais cotados para a disputa, o que deve garantir sua passagem para o segundo turno das eleições, sem grandes dificuldades.



Coimbra durante a caminhada destacou o interesse do PMDB nacional na eleição de Marcelo Santos. “A candidatura de Marcelo tem o total apoio do PMDB, que em nível nacional, incluiu o município de Cariacica como uma das prioridades nestas eleições”, disse o dirigente peemedebista, em meio a cumprimentos de populares no bairro Operário.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/