Sexta, 26 Abril 2024

PMDB de Cariacica reconduz Marcelo Santos à presidência

O PMDB de Cariacica realiza neste sábado (24), das 9 às 11 horas, a convenção para a escolha dos 45 membros do Diretório e composição da Comissão Executiva Municipal. O atual presidente do partido no município, deputado estadual Marcelo Santos, será reconduzido ao cargo, encabeçando chapa única.



Durante a convenção serão eleitos os membros do Diretório e da Executiva Municipais, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina partidária, com seus respectivos suplentes.  



Serão indicados, ainda, os quatro delegados do município com votos junto ao Diretório Regional do partido, que acontecerá no próximo mês. A convenção será realizada na sede do PMDB de Cariacica, em Campo Grande.



Em Vitória, o deputado estadual Sérgio Borges (PMDB) é o favorito na disputa pelo diretório municipal da Capital. A eleição será nesta sexta-feira (23), sede do partido, na Praia do Canto. Na Capital, sete delegados serão eleitos para a eleição do PMDB estadual.



O PMDB realiza neste fim de semana eleição em todos os seus diretórios municipais. O partido tem representação nos 78 municípios, mas em cinco há intervenção da estadual. A eleição para as municipais foi determinada pela Executiva Nacional do partido.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/