Sábado, 20 Abril 2024

Prefeito eleito de Viana diz que foi subestimado durante a eleição

Prefeito eleito de Viana diz que foi subestimado durante a eleição

O prefeito eleito de Viana, Gilsno Daniel (PV), credita não só ao discurso da mudança sua chegada à prefeitura do município. Vereador de primeiro mandato, ele afirma que foi subestimado pelo grupo da ex-prefeita Solange Lube (PMDB). Em entrevista a Século Diário neste fim de semana, o verde afirmou que quer juntar as lideranças políticas para mudar o perfil do município.



Formado em Finanças, Gilson Daniel tem uma leitura muito detalhada da situação financeira que encontrará no município a partir do dia 1º de janeiro. Ele afirma que seu objetivo é fazer um controle de custo muito rígido para captar recursos e garantir investimentos.



Além disso, Daniel quer buscar parceiras com o governo do Estado, deputados federais e estaduais para inserir Viana efetivamente na Região Metropolitana. Ele acredita que as condições geográficas e naturais do município são atrativos para que empresas se instalem no município.



Um dos grandes desafios do novo prefeito será conseguir contrapartida pelos ônus trazidos para a cidade pela instalação do complexo penitenciário no município. Para isso quer investimentos do governo do Estado para minimizar os transtornos causados pela utilização dos equipamentos públicos de Viana para o atendimento do complexo, o que muitas vezes, tira dos vianenses esses atendimentos.



Daniel fala das movimentações políticas do município no período pré-eleitoral e durante a disputa, além de apoios políticos e pesquisas eleitorais. A entrevista com o prefeito eleito de Viana, Gilson Daniel vai ao ar neste sábado (10).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/