Sexta, 26 Abril 2024

Audiência pública vai discutir construção de novo hospital em Colatina

O juízo da Vara de Fazenda Pública Estadual de Colatina, no noroeste do Estado, vai promover, em 10 de fevereiro uma audiência pública para debater a construção de um novo hospital regional no município. A audiência de conciliação foi expandida para que os moradores da região pudessem participar. 
 
A construção do novo Sílvio Avidos, como o projeto vem sendo chamado, é uma reivindicação do Ministério Público Estadual (MPES), através de ação civil pública que foi impetrada em setembro de 2014. 
 
A vara direciona o convite para participação na audiência pública a moradores e usuários do serviço de saúde da região norte e noroeste do Estado. 
 
O município atrai pessoas de toda a região, em busca de serviços de saúde, além de municípios de estados vizinhos, como Minas Gerais. Os principais municípios atendidos são Colatina, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Linhares, Rio Bananal, Sooretama, Ibiraçu, Aracruz, Itarana, Itaguaçu, São Roque do Canaã, Marilândia, João Neiva, São Domingos do Norte, Pancas, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Alto Rio Novo, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Águia Branca, Vila Pavão, Ecoporanga, Nova Venécia, Aimorés (MG), Resplendor (MG) e Mantena (MG).

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/