Domingo, 05 Mai 2024

RTV-ES oficia PM e Guarda Municipal para reforço da segurança nas imediações da TVE

O Sistema de Rádio e Televisão do Estado (RTV-ES) informou ao Sindicato dos Servidores Públicos do Estado (Sindipúblicos-ES) que oficiou a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vitória para que seja reforçada a segurança no Centro Cultural Carmélia, em que se localiza a TV Educativa do Estado (TVE). 
 
No entanto, ainda não houve efeito prático da notificação para os servidores, já que o que havia sido acordado entre as partes seria a instalação de um modulo de segurança fixo no espaço, seja com seguranças privados ou entes públicos, para garantir a segurança dos servidores que circulam pelo local. 
 
Para o Sindipúblicos e o Sindicato dos Jornalistas do Estado (Sindijornalistas-ES), a medida não atende de forma plena ao pleito dos servidores, já que não houve nenhum concreto para garantir a segurança das pessoas que circulam pelo local. 
 
Na noite de quinta-feira (20) houve mais uma tentativa de assalto a um servidor que declarou que as intimidações e ameaças são frequentes. 
 
Em reunião realizada com os dois sindicatos no dia 13 de novembro os dirigentes da autarquia se comprometeram em realizar articulações para que, além do reforço da segurança no Centro Cultural, que se agilize a construção da nova sede das emissoras, que segundo foi informado, será construída na Reta da Penha, próximo ao Shopping Boulevard, em terreno que antes seria ocupado pelo Hospital Infantil. 

Veja mais notícias sobre Sindicato.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 05 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/