Segunda, 29 Abril 2024

Polícia prende um dos homens acusados de incendiar ônibus em Cariacica

Um dos dois homens acusados de ter incendiado um ônibus no município de Cariacica, no último domingo (18), foi preso na tarde desta quinta-feira (22) pela Polícia Civil. Após ter sido encontrado, ele foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). 

Segundo informações, os dois homens teriam rendido o motorista e o trocador, levado-os para fora do veículo e, depois, ateado fogo ao ônibus. Após o ocorrido, o delegado Diogo de Freitas, responsável pela investigação, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que o fato foi isolado. Os aacusados teriam queimado o ônibus em retaliação à morte de um traficante da região.
 
Apesar disso, ainda não é possível mensurar de fato até onde o caso reflete apenas um caso isolado, pelo menos até que a investigação avance mais. O controle dos morros capixabas e a presença de facções criminosas de outros Estados , junto com a alta taxa de mortes violentas, revela que as redes criminosas estão presentes no Estado, por mais que o governo sempre negue.
 
Alguns casos refletem isso. Um deles foi a prisão de pessoas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, em Guarapari, no início de novembro, assim como a prisão, em agosto, na cidade de Piúma, de um homem apontado como braço-direito do conhecido traficante carioca Nem.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/