Quinta, 18 Abril 2024

Cronistas esportivos

Esses cronistas de São Paulo pensam que só existem times de lá. Nos programas esportivos, só falam de times de Sampa, que no momento estão mal das pernas, como Corinthians, São Paulo, etc.

O canal ESPN é de São Paulo, mas pega em todo Brasil. Aí, quem gosta de futebol fora de SP, tem de ficar ouvindo falar dos times da terra da garoa. Chega a ser ridículo.

Outro dia, tinha fatos como Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, Fluminense ganhando na Libertadores, Flamengo jogando com time reserva de reserva, CBF pegando fogo, e eles falando do Palmeiras. Adoram falar do Palmeiras.

Eles têm de entender que estão em rede nacional. Então fale de coisas abrangentes no cenário esportivo. Se você ligar agora na ESPN, devem estar falando de time paulista ou do Palmeiras.

O Grupo Disney comprou os direitos da ESPN e, consequentemente, os da Fox Esportes. Mas parece que o encarregado do grupo no Brasil não entende nada de futebol em TV.

A salvação é que volta agora um bom programa de esportes que tinha na FOX, sob o comando de João Guilherme, bom profissional. A Fox atua no Rio e João Guilherme é carioca, então ele sabe distribuir bem as notícias dos clubes, principalmente os do Rio, interesse maior dos capixabas, por exemplo.

PARABÓLICAS

Thiago Souza deixou o Microfone Aberto, programa matinal da Massa FM na Rede Sim.

Por sua vez, Paco DJ alegra as manhas da Spacesex FM com suas músicas balançadas de grandes interpretações.

Quem esteve por aqui foi o cachoeirense Arnaldinho, agora radicado nos Estados Unidos.

Saul Josias indicado a receber o prêmio Best Radio Director, uma premiação latina para rádios em Amplitude Modulada.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Carpenters – Close To You
https://www.youtube.com/watch?v=IUwjm_nMZOQ

MENSAGEM FINAL
O homem nasce com as mãos fechadas, mas agoniza com as mãos abertas, porque, ao entrar no mundo, ele deseja agarrar tudo, mas ao deixá-lo, não leva nada consigo. Talmude (livro de doutrina e jurisprudência).

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/