Terça, 16 Abril 2024

Diversificação

Para aquelas pessoas que vivem na internet, ouvir uma rádio na Web tem duas vertentes. A primeira, a programação fixa, com música, locução, hora e notícias. É uma programação "corrida". Essa opção é para quem vai navegar ou visitar seus sites preferidos, ouvindo a Rádio da Web. A outra vertente é no site da própria rádio. 

Neste caso, tem várias janelas, com muitas opções para clicar e ouvir: Horóscopo, mensagens próprias, notícia mais aprofundadas, entrevistas, transmissões esportivas, etc. Tem o setor de música, em que você pode "baixar" a seleção que você quiser montar e arquivar na sua máquina.

A Rádio na Web pode ser "fechada", ou seja, por assinatura, ou "aberta", na internet propriamente dita. Fechada vai depender de estudos, pois agrega satélite ou um programa de áudio mais apurado, ou seja, um stream de qualidade.

Com o desenvolvimento tecnológico do celular, você poderá sintonizar essa sua rádio no seu telefone, colocando um fone de ouvido, etc. Onde você estiver, ela estará contigo, se constituindo da verdadeira companheira de todas as horas....

Hoje está assim para áudios na Web. Amanha poderá vir outra novidade, e não está muito distante, não. Infelizmente estão falando ainda em rádio digital, rede de rádio, coisas do passado.

PARABÓLICAS

Falar em rádio web, Fabio Lima tem uma rádio na web que se constitui um aprimoramento.

O MiniCom voltou, tem novo comandante em Brasília, mas continua inerte, acéfalo.

A TV Gazeta divulga o pessoal que faz música, aqui da terra, mas não dá para avaliar bem, é rápido demais.

O bom e comunicativo radialista Carlinhos Lyrio é candidato nestas eleições de 2020.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Same Mistake - James Blunt
https://www.youtube.com/watch?v=FudTABy0_zM

MENSAGEM FINAL
A igreja está sempre tentando conseguir outras pessoas para reformar. Não seria uma má ideia se tentasse reformar-se, por exemplo. Mark Twain

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/