Sexta, 29 Março 2024

Pandemia & Globo

A Rede Globo tem atravessado esse período pandêmico de forma limpa em sua plástica. Ela pode, apesar de dizerem que está mal das pernas devido sua luta com Bolsonaro.

Alguns programas, fora do jornalismo, vinham sendo reprisados, como novelas e programas com a participação de público in loco. Agora muitos desses programas voltaram à ativa, com a participação interativa.

Na realidade, o futebol veio salvar a audiência da Globo, que relutava dar o último suspiro em manter a sua qualidade. O JN se manteve no mesmo nível, embora 90% fossem informações sobre a pandemia. Perdeu alguma audiência com isso. Aliás, todos os telejornais se mantiveram no ar com informações atualizadas.

O Faustão foi o que mais sofreu, pois não sabe fazer programa sem público de auditório; o Altas Horas perdeu o encanto com Sergio Groisman em casa. Já é chato e ficou pior fazendo de casa.

Aos poucos a Globo vai retomando sua programação ao vivo, trazendo de volta os programas possíveis, a esta altura da pandemia. Gostaríamos de saber sobre eleições tanto agora, para prefeitos, e em 2022 para presidente. Como serão?

As concorrentes da Globo sucumbiram um pouco com a pandemia.

MENSAGEM FINAL
Se você pegar um cachorro faminto e lhe der comida, ele não vai lhe morder. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem. Mark Twain


ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Kenny Rodgers – She Believes in Me
http://www.youtube.com/watch?v=oE5zOM_HZeU

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/