Quinta, 25 Abril 2024

Quatro sugestões Netflix

Barakah com Barakah

Primeira comédia romântica da Arábia Saudita e única na Netflix sobre o relacionamento entre um funcionário público e uma rica herdeira, Barakah vai ter que confrontar a timidez, as diferenças sociais e as tradições, que estão aos poucos mudando, para conquistá-la. 

Medo Profundo

Filme de tubarão que começa como um enlatado, mas após os primeiros 30 minutos, quando as garotas entram na gaiola, tudo muda e fica bem original, cheio de jump scaries nada previsíveis.
Mulheres Ocultas

Três gerações de mulheres de uma família taiwanesa vivem o luto pela morte do patriarca, um pai ausente demonizado pela mãe, mas que ninguém conhecia de verdade. Uma investigação por parte da matriarca e a curiosidade das filhas vai revelar ao longo do filme quem ele realmente foi. 

 Minha Obra-Prima

Renzo Nervi, pintor decadente, ficou parado no tempo. Ele recebeu a pecha de passadista por seus colegas e o único que ainda confia em seu talento é seu grande amigo, o galerista Arturo Silva. Renzo ainda leva a fama de maldito, por tratar a todos muito mal e ser extremamente rabugento. A única saída é inventar um plano mirabolante para voltar a vender e sair da pindaíba.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/