Sexta, 19 Abril 2024

​Sugestão Netflix

Este estranhíssimo filme Argentino de terror-suspense passou no último Fantaspoa e mistura política na sua trama, que tem como centro basicamente o programa de TV 60 minutos antes da meia-noite, que está para sair do ar porque perdeu todos os patrocínios e só conseguiram apresentar desta vez com a ajuda de uma rede de laboratórios.

Um vigia encontra um homem desacordado no meio da rua junto a objetos rituais satânicos. No início, ele não acredita nos próprios olhos, mas o cadáver, as iniciais do partido NN no pulso da vítima e uma caderneta com o nome de pessoas públicas são para ele provas suficientes de que não se tratava de alucinação.

No programa, todos os convidados tiveram seus nomes citados na caderneta. São eles o amigo pessoal do presidente da República Marcato, um sociólogo especialista em política e um senador. Para os jornalistas opositores do atual governo que acompanham o programa pela televisão, só informações referentes ao presidente importam.

Depois de ser acusado sem provas, o senador abandona o programa, restando apenas Marcato e o sociólogo. Marcato revela sem nenhuma preocupação que os boatos sobre si são verdadeiros, mesmo assim, o sociólogo acusa-o de que sua fama de bruxo serve para chamar atenção e arregimentar seguidores.

Marcato responde com insultos pessoais e colocando-se acima dos outros, afirmando ainda estar em um nível de consciência inalcançável para não iniciados no seu culto.

Os jornalistas esperam por um deslize de Marcato, sua relação pessoal, desde a universidade com o presidente, pode revelar alguma coisa, mas é claro que ele protela até o final do programa, pois sabe que falar em público sobre o presidente Velasco pode trazer problemas.

Um filme bastante esquisito, não sei se gostei. O roteiro é maluco e cheio de explicações absurdas e é sugestivo do início ao fim.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/