Sábado, 20 Abril 2024

Surpresas e cuidados

 

Muitas vezes, quando escrevo, artigos percorro alguns sites que possam me trazer inspiração. Entre esses sites – todos de comunicação com foco em rádio e TV – tem o da ABERT  - Associação Brasileira das Empresas de Radio e Televisão.
 
Esta semana visitei este site e comecei a pesquisa, quando, para minha surpresa, no setor “Clipping”, entre muitos, estava uma matéria com o título “O Sabor do Rádio”. Aliás, apropriado para a ABERT.
 
Só que era uma crônica recente que fiz para o Século Diário e que foi “clipada” pelo site da associação. Isso me causou surpresa sendo que já é a segunda vez que me deparo com artigos escritos por mim, veiculados por sites especializados e de grande navegação. 
 
O mesmo acontece com outros sites para os quais escrevo e que são igualmente replicados em grandes sites, sem que a gente saiba. Vale então dizer que acima de tudo, devemos ter o máximo de cuidado com nosso pensamento transposto para a Internet, já que ela é infinita e de fácil “clipagem”.
 
Não reclamo, pelo contrário. Isso me envaidece e enaltece, provando que o que escrevemos aqui, apesar de ser bem  avaliado por nossos leitores, é também visto por milhares e milhares de pessoas, uns profissionais de comunicação e outros leitores das mais diversas áreas de formação, mas com um ponto um comum: a curiosidade latente.
 
Quando isso ocorre, só nos faz ter mais coragem para escrever, mais vontade de se esmerar, mais preocupação com a responsabilidade. 
 
PARABÓLICAS
 
Miguel Roldan largou São Mateus e veio nos visitar semana passada. Tem grandes projetos em mente.
 
Joãozinho Torezanni assessorando o ex-deputado Jose Carlos Gratz com grande desenvoltura profissional.
 
Arthur Wernersbach no quadro de assessores de Rui Baromeu no seu grande projeto de comunicação.
 
Nosso amigo Miguel Trés defendendo sua MIX FM com sabedoria e conhecimento nas reuniões do TRE para cobertura das eleições.
 
 
MENSAGEM FINAL
Um sentimentalista é simplesmente alguém que deseja ter o luxo de uma emoção sem ter que pagar por isso. Oscar Wilde

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/