Sexta, 19 Abril 2024

Malhando o judas

Malhando o judas

 

 
Em mais uma edição do projeto Quartas no Theatro Carlos Gomes, produzido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será apresentado nesta quarta-feira (15) o espetáculo Há Judas Para Malhar, da Companhia de Teatro Folgazões. O espetáculo será no Teatro Carlos Gomes. 
 
A Cia Folgazões vem a público malhar o Judas com a comédia de costumes de Martins Pena O Judas em Sábado de Aleluia. Nesta releitura do texto do século XIX, vemos como Faustino consegue seus objetivos em armações.
 
O Quartas no Theatro Carlos Gomes apresenta aos capixabas o melhor da produção cultural do Espírito Santo, com espetáculos gratuitos de música e artes cênicas. A programação de agosto e setembro inclui apresentações de músicos e artistas capixabas com trajetória consolidada, novos talentos e que estão em constante aperfeiçoamento da sua arte. 
 
No dia 22 de agosto, será Macucos e Manfredines; 05 de setembro, Aurora Gordon e Chico Lessa; 19 de setembro, Bernarda Por Detrás das Parede; e  26 de setembro, as bandas Zé Maria e Mary Di.
 
Serviço
O Quartas no Teatro Carlos Gomes com o espetáculo Há Judas Para Malhar será realizado nesta quarta-feira (15), às 19h, no Teatro Carlos Gomes. Praça Costa Pereira, Centro, Vitória. Ingressos: R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia). Informações: 3132-8398 ou 3132-8399.

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/