Sexta, 19 Abril 2024

​Coser vota em Itararé e diz que 'Vitória está voltando a dialogar com as pessoas'

joacoser_urna_sergiocardoso Sérgio Cardoso

O candidato do PT à Prefeitura de Vitória, João Coser, votou por volta das 9h30 na manhã deste domingo (15). Acompanhado da esposa Eliana, dos filhos Karla e Luiz e da sua vice, Jackeline Rocha, se mostrou confiante ao sair da sua seção localizada na EMEF Otto Edwald Junior, no bairro Itararé. 

"Acabo de cumprir meu papel de cidadão. Esta é uma eleição atípica, totalmente diferente de tudo que poderíamos imaginar por conta da pandemia. Mas, com todos os cuidados e orientações das autoridades sanitárias, pudemos fazer nossa participação de forma muito democrática. Sigo confiante que Vitória vai saber escolher com lucidez seu novo gestor. Estou muito animado e feliz, principalmente pelo carinho que tenho recebido das ruas. Vitória está conseguindo voltar a dialogar novamente", comentou o ex-prefeito da Capital.

O candidato começou o dia participando da celebração da missa na Comunidade Imaculada Conceição, na paróquia Santa Teresa de Calcutá, em Itararé. Após a votação, João Coser acompanha sua vice até o domicílio eleitoral dela, localizado em Maria Ortiz. Posteriormente seguirá acompanhando o movimento eleitoral em diversos bairros de Vitória. O candidato vai acompanhar a apuração no seu comitê, localizado no bairro Jabour.

Já o candidato do prefeito Luciano Rezende (Cidadania), Fabrício Gandini, do mesmo partido, votou às 10h40, na escola Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo (Asfa), em Jardim Camburi, onde tem reduto eleitoral. Acompanhado da mulher Morgana e da filha Mariana, além de apoiadores, disse que irá acompanhar a apuração em casa, com a família. Em vídeo gravado ao final da campanha ao lado do vice Natan Medeiros (PSL), na noite desse sábado (14), Gandini agradeceu o apoio e mandou um recado aos indecisos: "Pense na cidade que quer viver nos próximos quatro anos".

Também pela manhã, votou o delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) - os três estão empatados tecnicamente - na Faculdade de Direito de Vitória, junto com a vice, Capitã Estéfane (Republicanos). O deputado foi o que mais cresceu nas pesquisas no último mês.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/