quarta-feira, dezembro 11, 2024
23.3 C
Vitória
quarta-feira, dezembro 11, 2024
quarta-feira, dezembro 11, 2024

Leia Também:

DEM da Serra vai ter que ficar na coligação de Audifax

Não deu certo a manobra do presidente do DEM da Serra, Elvis Martins, para tentar driblar o acordo dos prefeitos da Serra Audifax Barcelos (REDE) e de Vila Vlha, Rodney Miranda de apoio mútuo nos dois municípios entre os partidos. A Justiça Eleitoral anulou a decisao anterior que excluia o partido da coligação de Audifax.

A ideia seria a de levar o partido depois da convenção para o palanque de Sérgio Vidigal. Mas uma decisão nesta quarta-feira (24) do juiz Alexandre Gutman impede a migração.

“Diante dessa probabilidade dos fatos trazidos, bem como a informação de ingresso das respectivas impugnações, endendo por bem revogar a decisão anterior e, consequentemente, manter a participação do DEM na coligação 'Pra Serra seguir em frente', até decisao final nas impuganações”, diz a decisão.

A movimentação foi admitida pelo presidente municipal do DEM, Elvis Martins. Ele disse ter orientaendo os candidatos a vereador a registrarem candidatura na coligação de Vidigal, acreditando no desfecho positivo após uma judicialização do caso.

Vidigal na rua

O candidato a prefeito da Serra Sérgio Vidigal iniciou sua candidatura iniciou suas atividades externas nesta quarta-feira (24). Caminhadas foram realizadas em dois bairros: pela manhã na comunidade de José de Anchieta II e, na parte da tarde, em André Carloni. De casa em casa, o candidato apresentou seu plano de governo para os moradores, bem como escutou sugestões da população.

Mais Lidas