Sábado, 27 Abril 2024

'Essa não é a eleição das fake news, mas dos influencers'

fabio_malini_divulgacao Divulgação
Divulgação

As fake news e desinformações foram um dos pontos principais de debate nas eleições de 2018. Quatro anos depois, às vésperas de voltar às urnas, o brasileiro estaria mais preparado para lidar com essa situação? Essa é uma das perguntas que o professor Fábio Malini responde na quarta entrevista da série Eleições 2022 do podcast Século Diário Entrevista.

Professor do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenador do Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura (Labic), ele também fala sobre as plataformas de mídias sociais em ascensão e decadência, o papel da TV e da internet nas campanhas, a importância da propaganda digital e como as candidaturas majoritárias e legislativas do Espírito Santo estão trabalhando suas estratégias eleitorais.

Você pode ouvir o Podcast semanalmente em nossas plataformas no SoundCloud e Spotify.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários: 2

martha aulete em Sábado, 10 Setembro 2022 22:01

É do inferno dos pobres que é feito o paraíso do Partido dos trabalhadores.
A esquerda se ACHA do "bem". Reparou?
Vade-retro comunistinhas disfarçados de cordeirinhos bonzinhos!
SEM PT nós vamos incrementar o Maranhão para a frente. Progresso, total.
Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo do PeTismo.

E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB).

E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo e seus satélites, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. Não há dúvida. Isso é notório. O PT adora e venera nivelar tudo por baixo.

PT e o Petismo em sua totalidade = velho, rançoso, seco, mofado, bolorento, engodo, barango, enganoso, insípido, ultrapassado, brega, banal, atrasado, Kitsch. Isso é patente.
É do inferno dos pobres que é feito o paraíso do PT.

o PT é Poltrão.

É do inferno dos pobres que é feito o paraíso do Partido dos trabalhadores. A esquerda se ACHA do "bem". Reparou? Vade-retro comunistinhas disfarçados de cordeirinhos bonzinhos! SEM PT nós vamos incrementar o Maranhão para a frente. Progresso, total. Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo do PeTismo. E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB). E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo e seus satélites, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. Não há dúvida. Isso é notório. O PT adora e venera nivelar tudo por baixo. PT e o Petismo em sua totalidade = velho, rançoso, seco, mofado, bolorento, engodo, barango, enganoso, insípido, ultrapassado, brega, banal, atrasado, Kitsch. Isso é patente. É do inferno dos pobres que é feito o paraíso do PT. o PT é Poltrão.
Rivellino Baptista em Domingo, 27 Agosto 2023 13:30

O PT venera Adramaleque.
O PT venera Belzebu.

O PT venera Adramaleque. O PT venera Belzebu.
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/