Sexta, 29 Março 2024

Justiça tem até domingo para sortear ordem de propaganda eleitoral

Termina no próximo domingo (12) o prazo para que os juízes eleitorais realizem o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda de cada partido político ou coligação no primeiro dia do horário eleitoral gratuito (Lei nº 9.504/1997, art. 50).



No Estado, os municípios de Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares e São Mateus têm retransmissoras de TV e vão transmitir a propaganda eleitoral a partir do próximo dia 21. Em outros municípios a disputa será pelo rádio.



Na Capital, o candidato do PSDB, Luiz Paulo Vellozo Lucas, tem 11 minutos e 27 segundos de tempo de TV. O candidato do PPS, Luciano Rezende, tem oito minutos. Iriny Lopes (PT) terá sete minutos de propaganda eleitoral. Já Edson Ribeiro (PSDC) terá três minutos e 30 segundos. Montalvani (PRTB) tem um minuto e meio de tempo de TV. Já o candidato do Psol, Gustavo de Biase, terá 30 segundos.



 Em Vila Velha, o candidato com maior espaço na propaganda eleitoral é Rodney Miranda (DEM), oito minutos e 10 segundos de tempo de TV. O prefeito Neucimar Fraga (PR) tem sete minutos. O candidato do PT, João Batista Babá, terá cinco minutos, e o tucano Max Filho quatro minutos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/