Domingo, 28 Abril 2024

Magno Malta começa caravana presidencial no Espírito Santo por Cachoeiro de Itapemirim

Magno Malta começa caravana presidencial no Espírito Santo por Cachoeiro de Itapemirim
O senador Magno Malta (PR) segue em sua caravana na busca de apoio político para sua candidatura à Presidência da República. Nos próximos dias, ele deve passar pelo Estado e o ponto de partida será seu primeiro reduto eleitoral, o município sulista de Cachoeiro de Itapemirim. Malta seguirá por outras regiões capixabas em direção à região norte. 
 
Depois do Espírito Santo, o senador seguirá com a caravana para a Bahia, estado onde nasceu. Malta vem buscando apoio das lideranças políticas para pressionar a nacional do PR a abonar sua candidatura a presidente. Ele entregou uma carta pedindo o apoio do partido para um palanque alternativo, mas a nacional pretende manter o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. 
 
A estratégia do senador é conseguir uma pressão de baixo para cima, convencendo as estaduais do PR a lhe darem apoio. Ele também trabalha para convencer os partidos aliados a embarcarem em sua candidatura. No Estado, ele busca aumentar a musculatura de seu palanque com aliados. 
 
O senador vem correndo vários estados desde o mês passado, quando apresentou sua candidatura ao partido. Além de buscar apoio das lideranças locais ele afina o discurso que levará para a campanha. Além da redução da maioridade penal, em debate no Congresso, o senador quer discutir a proposta de liberação para uso medicinal e recreativo. O senador, que recentemente admitiu ter usado maconha, é contra o projeto.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/