Segunda, 20 Mai 2024

Manato garante musculatura do Solidariedade para eleição proporcional

Manato garante musculatura do Solidariedade para eleição proporcional
À frente do Solidariedade no Estado, o deputado federal Carlos Manato está confiante na articulação que fez para a disputa deste ano. Embora tenha consciência da dificuldade da eleição proporcional, acredita estar em melhor condição de disputa do que quando integrava os quadros do PDT. 
 
Em entrevista a Século Diário que vai ao ar neste sábado (15), o deputado mostra que está preparado para o pleito e que a nova sigla, criada no final do ano passado, vai fortalecida para a disputa eleitoral.
 
Consciente de que não há eleição fácil, Manato acredita que o bloco que o partido forma ao lado do Pros, PPS, PTB e PSD é competitivo tanto para federal quanto para estadual, com a possibilidade de pegar duas das 10 cadeiras da bancada federal.
 
Manato fala com empolgação do primeiro programa do partido, que vai ao ar no próximo dia 29 de abril, em que vai apresentar a sigla, dando espaço para as mulheres e o setor sindicalista do partido, que é muito forte. O deputado explica na entrevista como está a organização da sigla no Espírito Santo. 
 
O deputado, que é considerado sempre um azarão nas eleições, faz um panorama do cenário eleitoral proporcional, apontando as possibilidades para federal e os principais atores da eleição. As previsões se aproximam das leituras feitas em Século Diário até o momento. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/