Sábado, 18 Mai 2024

Prefeitos e governador fazem discurso de unidade em almoço de fim de ano

Prefeitos e governador fazem discurso de unidade em almoço de fim de ano


O governador Renato Casagrande reuniu os prefeitos do Estado para um almoço de confraternização nesta quarta-feira (18). Apesar da chuva que vem causando sérios problemas em muitos municípios, o governador conseguiu reunir no encontro quase a totalidade dos prefeitos e a reunião transcorreu em um clima de harmonia, sem cobranças diretas dos prefeitos, que deixaram o pires em casa.



O que mais chamou a atenção dos convidados foi a fala do prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS). O prefeito que desde a posse vinha sendo apontado como o único na Grande Vitória que não estava alinhado com o Palácio Anchieta, fez um discurso defendendo a unidade.



Quem também fez discurso na mesma linha foi o presidente da Associação dos Municípios do Estado, o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Dalton Perim (PMDB). Tanto Juninho quanto Perim seriam ligados ao ex-governador Paulo Hartung, um dos adversários em potencial do governador Renato Casagrande na eleição do próximo ano.



O prefeito de Baixo Guandu, região noroeste do Estado, Neto Barros (PCdoB), afirmou que o clima do encontro foi de muita tranquilidade e deixou a impressão de que o governador não terá dificuldade em conquistar o apoio dos prefeitos para sua campanha à reeleição.



O principal motivo, segundo ele, é o fato de Casagrande não distinguir os partidos na hora de ajudar os municípios. O empenho do governador em ajudar os prefeitos em crise no Estado tem sido elogiada entre os prefeitos e deve ajudá-lo na hora de pedir o apoio nos municípios para a reeleição.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 18 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/