Quinta, 25 Abril 2024

​Sargento da PM articula com sete partidos para disputa em Barra de São Francisco

marcelofirmino_barrasaofrancisco_face Arquivo Pessoal

Marcelo Firmino, ex-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 pelo Solidariedade e sargento da ativa da Polícia Militar, se articula com sete partidos como pré-candidato à Prefeitura de Barra de São Francisco, noroeste do Estado, nas eleições de novembro desse ano. Ele afirma que pretende "construir um projeto político viável para acabar com a alternância de poder entre representantes das famílias Pereira e dos Anjos".

Firmino, como é conhecido, ainda está sem filiação, mas tem sido assediado pelo Cidadania e Rede, que integram seu bloco partidário, que conta ainda com PSB, MDB, PMN, PT, Rede e Solidariedade, sigla com a qual concorreu em 2018, obtendo 8.110 votos, 6.218 em Barra de São Francisco.

Ele ressalta que o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), conhecida liderança na região, alcançou pouco mais de 6,7 mil votos no município, considerando que o deputado deverá ser um de seus concorrentes à prefeitura.

"O deputado ainda não anunciou oficialmente, mas aqui todos acham que ele será candidato", diz Firmino, e relaciona, também, o presidente da Câmara, vereador Juvenal Calixto (PP).

Para ele, a gestão municipal em Barra de São Francisco, município com mais de 48 mil habitantes, terá que trabalhar na geração de emprego, o grande problema do Brasil, em melhoria na área de saúde, com a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e, principalmente a questão de segurança na meio rural.


O cenário no município mudou no início deste mês, com a desistência do atual prefeito, Alencar Marim (Podemos), de concorrer à reeleição, alegando decisão familiar. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/