Sexta, 29 Março 2024

​Vidigal é diplomado e 'convoca agentes públicos para enfrentar os desafios'

vidigal_4_PDT PDT

A poucos dias de assumir novamente a gestão pública na Serra, o prefeito eleito, Sérgio Vidigal (PDT), "convocou todos os agentes políticos para enfrentar os desafios", destacando a área da saúde, em decorrência da pandemia da Covid-19. A declaração foi feita na tarde desta quinta-feira (17) na solenidade de diplomação dos eleitos em 15 e 29 de novembro, promovida pela Justiça Eleitoral por videoconferência. 

Com atraso de 24 minutos, por conta da pane no sistema da operadora Vivo, a sessão começou às 13h24, com a apresentação a cargo da juíza Gladys Henriques Pinheiro, seguida do pronunciamento do promotor eleitoral Alexandre de Castro Coura, do prefeito eleito e do vereador mais votado, Teilton Valim (PP).

Em sua fala, Vidigal parabenizou o vice-prefeito eleito, Thiago Carreiro (PDT), a Justiça Eleitoral, e afirmou que a pandemia vai exigir de todos um compromisso maior com a cidade. "São grandes os desafios ", apontou com ênfase na área da saúde, destacando, também, que "este é o momento de união", ao citar a relação de respeito e harmonia que pretende promover entre o Executivo e o Legislativo.

Além do prefeito e do vice-prefeito, foram diplomados os 23 vereadores eleitos. São eles: Teilton Valim (PP), Adriano Galinhão (PSB), Rodrigo Caldeira (PRTB), Saulinho da Academia (Patriota), Paulinho do Churrasquinho (PDT), Raposão (PSDB), Ericson Duarte (Rede), Dr. William Miranda (PL), Fred (PSDB), Igor Elson (Podemos), Jefinho do Balneário (PL), Professor Rurdiney (PSB), Elcimara Loureiro (PP), Wilian da Eletrica (PDT), Professor Alex Bulhoes (PMN), Sergio Peixoto (Pros), Rodrigo Caçulo (Republicanos), Wellington Alemão (DEM), Anderson Muniz (Podemos), Professor Artur Costa (Solidariedade), Raphaela Moraes (Rede), Pablo Muribeca (Patriota) e Cleber Serrinha (PDT).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/