Domingo, 12 Mai 2024

Unidades do Iases estão sem água para consumo dos servidores

As unidades do Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases) estão sem água potável para consumo dos servidores. Por problemas na licitação realizada pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), a autarquia ficou sem fornecimento de água mineral. 
 
O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado (Sindipúblicos-ES) buscou explicações com o Iases sobre a falta de água para consumo dos servidores, justamente no período mais quente do ano. 
 
A autarquia relatou os problemas no processo de licitação e, em seguida, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (21) abertura processo de contratação emergencial de empresa para fornecimento de água mineral em garrafões de 20 litros para atendimento ao Iases. 
 
De acordo com a publicação, os interessados deverão entregar as propostas até as 17 horas desta quarta-feira, através do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga). 
 
A estimativa de custo total para a aquisição da água é de R$ 83,3 mil e o prazo de entrega dos produtos é de três dias úteis a partir do recebimento da ordem de pagamento. O Sindipúblicos recebeu a informação que dá conta que o prazo final para fornecimento da água é até a próxima segunda-feira (26). 
 
  

Veja mais notícias sobre Sindicato.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 12 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/