Quarta, 24 Julho 2024

Cineasta capixaba ganhou o mundo com filmes de terror

rodrigo_aragao_divulgacao Divulgação

Um dos mais conhecidos diretores de terror e cinema fantástico no Brasil, Rodrigo Aragão é o entrevista do Pocando pelo Mundo. Natural de Guarapari, ele conta como começou seu interesse pela área e seu trabalho com maquiagem e efeitos especiais. Fala do primeiro filme feito de forma independente até o último realizado, o mais caro filme capixaba até hoje. 

Também comenta sobre o longa-metragem que está finalizando, O Prédio Vazio, inspirado em sua cidade natal e sua primeira obra ambientada em meio urbano, e o filme seguinte, em pré-produção, uma animação com bonecos que terá como foco o público infantil, algo inédito em sua carreira. Ele aborda ainda os desafios de se fazer e distribuir filmes no Brasil e conta quais são os países em que sua obra tem maior repercussão.

----

* Inscreva-se no canal do Século Diário no YouTube e ative o sininho para acompanhar as novidades.

** Se quiser ouvir este e outros programas em podcast, siga os canais do Século Diário no Spotify e Google Podcasts.

Veja mais notícias sobre TV Século.

Veja também:

 

Comentários: 1

Walter Filho em Domingo, 14 Janeiro 2024 12:36

Adorei a matéria, muito esclarecedora sobre o cinema capixaba no que tange ao filme de "terror". Parabéns ao entrevistado e entrevistador.

Adorei a matéria, muito esclarecedora sobre o cinema capixaba no que tange ao filme de "terror". Parabéns ao entrevistado e entrevistador.
Visitante
Quarta, 24 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/