Segunda, 29 Abril 2024

Fim da novela: Associação Comunitária de Jardim Camburi convocará nova eleição

Depois de um gigantesco imbróglio e meses de espera, a situação da Associação Comunitária de Jardim Camburi (ACJAC) parece se encaminhar para um desfecho. No início de setembro deste ano, a entidade se envolveu em uma confusão quando a sua atual diretoria – majoritariamente ligada ao PPS, partido muito forte no bairro – tentou prorrogar ilegalmente o próprio mandato. Após denúncias, o Ministério Público do Estado (MPES) nomeou uma Comissão Interventora para organizar a convocação de um novo pleito.

 
Na última quinta-feira (22), juntamente com o atual presidente, Anael Rodrigues Parente, os três membros da Comissão Interventora convocaram uma assembleia geral de moradores do bairro para eleger a comissão para organizar as eleições. A reunião vai ser realizada na Escola Elzira Vivacqua Santos, em Jardim Camburi, no dia 4 de dezembro, às 19h. A eleição, ainda sem previsão de data para acontecer, vai definir a gestão que comandará a ACJAC até 2016.
 
A resolução do processo aconteceu a partir do momento em que a atual gestão consentiu em estabelecer diálogo com a Comissão Interventora. Ramon Moreira, um de seus membros, conta que poderia ter sido um processo longo e desgastante, mas felizmente conseguiu-se uma resolução comum. “Conseguimos estabelecer diálogo, no sentido de convocar as eleições e resolver de uma vez por todas a questão”, afirmou.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/