Sexta, 19 Abril 2024

2013 ??? Um prognóstico

 

Por terminar em 13, o ano que vem reservará coisas boas para uns e mais ou menos para outros. Depende das crenças e dos pontos de vista. Para começar, o Brasil estará em polvorosa com a Copa do Mundo, que acontece no ano seguinte.
 
Pelo lado das crenças, milhares e milhares de umbandistas estão em ação, dado que o ano será deles e de seus orixás. No futebol, a redenção de vários times de massa, como o Flamengo e o Bahia. Na Fórmula 1, Felipe Massa não estará mais, concordou em sair. Reconheceu que é ruim de braço.
 
Na televisão, não se terá programas como os de Pedro Bial e Fátima Bernardes, pois até agora os dois não provaram nada e muito menos conquistaram audiência. A Fazenda estará bombando, assim como o BBB. A Fazenda estará sendo apresentada por Sergio Malandro e o BBB pelo Luciano Huck.
 
Na política, Dilma começa uma briga para a campanha do ano seguinte. Ela querendo se reeleger (pois gostou do poder) e o Lula também. Foi quebrada a aliança de antes. Agosto deverá ocorrer coisas significativas afetando a população mundial para o bem ou para mal, dependendo do continente, dos países e de seus respectivos dirigentes.
 
Em 2013, todo dia 13 de cada mês, será reverenciado por missas e oferendas, fazendo com que as igrejas e terreiros recebam público recorde nessas ocasiões. Eike Baptista, o “Aike”, ficará mais rico e ajudará o Brasil a realizar a Copa do Mundo 2014, pois até lá se chegará à conclusão que o Brasil não tinha condições de realizá-la, como profetizara o baixinho Romário.
 
A imprensa ainda dedicará alguns artigos e reportagens ao pessoal do mensalão, que estará solto. Lula e Zé Dirceu também sairão ilesos. A revista Caras publicará matéria de quatro páginas com o ex-bicheiro Carlinhos Cachoeira, ao lado da mulher Andressa, na Ilha de Caras, se esbaldando em caviar e champagne, livrinho da silva.
 
Por fim, velas queimarão para que o ano termine logo, e se inicie 2014, o ano que o Brasil disputará a Copa do Mundo e que nenhum uruguaio faça gol algum. Eu na “cadeira do papai” apreciando isso tudo.
 
PARABÓLICAS
 
Rui Guedes Barbosa, professor de rádio na época da Rádio Cachoeiro está no Facebook também.
 
Lucas Caiado está estagiário na Rede Sim. Gosta de esportes e sugere boas matérias para a revista da empresa.
 
Ferreira Neto, por ser popular, dá a sua contribuição aos candidatos de Vila Velha
 
Wagner Martins é cinegrafista por acaso. O que ele manja mesmo é de rádio. Anos na estrada.
 
MENSAGEM FINAL
 
A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.
 
Mahatma Gandhi

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/