sexta-feira, julho 18, 2025
16.9 C
Vitória
sexta-feira, julho 18, 2025
sexta-feira, julho 18, 2025

Leia Também:

A espera

Estava esperando um apontamento na Caixa Econômica. Enquanto a hora não chegava, resolvi escrever uma crônica. Isto é, esperar fazendo algo útil. Mas escrever o que, assim, de repente?
 
Pensei em escrever sobre o futebol, porque era uma segunda-feira, de um domingo de jogos interessantes mundo afora, mas não, não é assunto. Falar dos desmazelos da Dilma Roussef à frente de um governo que ela não tem controle, também não.
 
Falar de como os órgãos de comunicação irão lidar com os candidatos na campanha deste ano. Ainda é um pouco cedo, mas deverá ser a mesma coisa de sempre. Discorrer sobre a cobertura da Copa, também seria um assunto enfadonho.
 
Enquanto pensava em qual assunto escrever, as linhas iam saindo e os minutos passando. Vi que chegaria a um bom tamanho de crônica sem ter escolhido tema algum. Ah! A mudança de tempo era importante, já que passamos três meses sem chuva e agora ela voltou a dar o ar da graça.
 
Enfim, nada importante a escrever enquanto o tempo chegava. Consegui preencher este espaço falando de coisas chatas, umas já em curso e outras que estão por vir. Respirei fundo e tomei o destino. Lá merecia uma crônica, tamanha a aventura.
 
PARABÓLICAS
 
O Sintertes em pela campanha de reajuste salarial para a categoria. Inclusive no interior
 
O publicitário Antonio Carlos Barbiere foi vista saltitante na Rede Sim/Record News
 
Muitas emissoras de rádio brasileiras irão participar de um pool para retransmitirem os jogos da Copa.
 
Waguinho Ito, de radialista a vice-prefeito e substituindo o titular a altura. Sangue político.
 
MENSAGEM FINAL
O trabalho mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre. Vitor Pauchet

Mais Lidas