Sexta, 26 Abril 2024

Acontecendo

Outro dia abri um site de informação, desses bem profissionais e bem feitos, e me assustei. Melhor: vi que o mundo anda desregulado na sua essência e no seu conteúdo humano.

Apenas vou colocar (em cópia direta as manchetes ou chamadas) de algumas matérias deste bom site, datado de 17 de março 2021. Coisas reveladoras e outras assustadoras:

"Brasil beira 3.000 mortes diárias por Covid-19 enquanto troca na Saúde frustra expectativas por mudanças no combate à pandemia /// EUA afirmam que Rússia e Irã tentaram manipular o resultado das eleições de 2020 /// Mais da metade dos brasileiros rejeita Bolsonaro e 43% o culpa por piora na pandemia /// Crise migratória na fronteira dos EUA com o México prejudica lua de mel de Joe Biden".

E tem mais:

Gratuito, bilíngue e com código de barras: assim é o passaporte de vacinação criado pela EU /// O pior da pandemia no Brasil visto de uma UTI sem leitos disponíveis /// O medo da inflação nos EUA põe em xeque a rápida recuperação dos mercados emergentes /// STJ freia blindagem de Flávio Bolsonaro e caso das 'rachadinhas' ganha sobrevida /// Fase emergencial em São Paulo esbarra em falta de auxílio financeiro: "Preciso trabalhar"/// Felipe Neto é intimado a depor com base em Lei de Segurança Nacional, herança da ditadura.

E mais:

Eduardo Cunha e outros réus tentam pegar carona nas estratégias de Lula contra a Lava Jato /// Por que você deveria comprar pão, estender a roupa e fazer reuniões ambulantes durante o teletrabalho /// O medo da inflação nos EUA põe em xeque a rápida recuperação dos mercados emergentes /// Mulheres denunciam líder evangélico por abuso sexual: "Transgrida aqui comigo. Sou seu pastor e psicólogo" /// A desigual volta às aulas nos EUA, um ano depois /// Debate sobre racismo atinge o Palácio de Buckingham /// Descobertos quatro novos coronavírus relacionados ao vírus da Covid-19 em morcegos da China.

Finalizando:

Whitney Wolfe, a empresária que criou o Bumble, o aplicativo feminista de encontros /// Sentença de Robinho por estupro é confirmada na Justiça italiana, que fala em "particular desprezo pela vítima"/// Alguém acha que se Bolsonaro perder as eleições contra Lula irá passar a faixa pacificamente? /// Byung-Chul Han: "Hoje o indivíduo se explora e acredita que isso é realização"/// Vinicius Junior do Real Madrid: "O drible é mais fácil do que o gol".

Pois bem, essas matérias em si são esclarecedoras bem pesquisadas e informativas. Vale a penas passar um bom tempo lendo um site desses.

Fonte: ElPaís BR

PARABÓLICAS

Houve um tempo que as emissoras evangélicas tinham um bom pique de audiência em Vitória. Caiu um pouco.

Notamos que Bolsonaro é um presidente que não usa o plano básico de rádio para fazer política.

Luis Claudio Silva Bezourão faz locução comercial para todo o Brasil. Fabio Pirajá também.

Fernando Carreiro mantém um escritório de assessoria política. Já Luciane Ventura tem um escritório de assessoria geral. Ambos bons jornalistas.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Coldplay - Yellow
https://www.youtube.com/watch?v=Z9ZX7a2TF9g

MENSAGEM FINAL
O que conta não é necessariamente o tamanho do cão na briga - é o tamanho da luta no cão. Dwight Eisenhower

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

Luciane Ventura em Terça, 23 Março 2021 15:33

Obrigada Zé pelo carinho de sempre!

Obrigada Zé pelo carinho de sempre!
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/