Quinta, 28 Março 2024

BBB Pressão

Em um desses fins de semana, os "gossips" da internet amanheceram se referindo ao abandono de um dos integrantes deste BBB21. Fui verificar mais amiúde.

Parece que o organizador do programa, o "Boninho" quis apimentar ou experimentar uma mistura étnica nessa edição. O que se vê é uma briga interna entre os grupos formados, e também externa, no sentido de "fora do grupo" Não é uma briga segregacionista, mas beira isso, chegando até uma disputa entre eles.

Na realidade tem o prêmio de um milhão e meio, mas, por exemplo, quase todas as mulheres sonham participar do programa pela exposição. Se ganhar a grana é melhor.

Voltando ao assunto principal, a saída precoce de um participante, viu-se que a Globo deu um tiro nos pés, não sabendo lidar com o problema, que na realidade, tinha preconceito e soberba como motivo. Será que o produtor não sabia que disputas étnicas iriam acontecer?

Mas, pelo lado de audiência, o programa tem uns personagens que prendem a atenção, principalmente no pay-per-view. O programa tem também dois astros globais, acho que para contrabalançar. A insossa Carla Dias, e o apagado Fiuk, filho de Fábio Jr.

O pessoal da ala afro da casa fez seu grupinho e tem personagens controversos, como a Karol Conká e Lumena, essa bem extremista.

Mas ainda é cedo para apontar um possível vencedor. Todos são uns sofríveis atores amadores num programa bem exploratório.

PARABÓLICAS
Nosso DJ Dedeko sofreu pesadas perdas pessoais recentemente. O pai e mãe dele foram desta, quase simultaneamente. Nossos pêsames

Fábio Pirajá, assim como outros alguns colegas também foi parar no hospital devido a essa Covid. Ainda bem que foi leve

Netinho Abranches, mesmo preocupado com a pandemia, não deixou de trabalhar lá no Rio, seguindo todos os protocolos.

Magela, nosso preclaro amigo, também não escapou da Covid, mas graças ao bom Pai, já está se recuperando em casa.


ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Roberto Carlos - Te amo te amo te amo

MENSAGEM FINAL
"Nós podemos mais do que sonhamos, nós podemos imaginar". Dan Zadra

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/